Politica de garantia

Somos uma das empresas mais seguras para adquirir Softwares ESD - FPP códigos digitais para acesso de seus produtos e serviços favoritos. Mas o que acontece quando há algum problema?

Antes de tudo: como são vendidos os produtos no site?

Começamos informando que TUDO que é vendido no site  é no modelo SAAS (software as a service). Ou seja, em NENHUM caso você vai receber nenhum item fisico,  seja de um código para acesso a qualquer produto. Por isso em todos os produtos ressaltamos a importância de verificar se o email está correto antes de proceder com a compra, visto que é no seu email que vai receber o produto e a nota fiscal eletronica de serviço (nfs-e).

Temos contratos assinados com os maiores revendedores do Brasil e do Mundo para todos os produtos que vendemos, e além disso tudo sai com nota fiscal, que assegura que seu produto é oficial e legal, e te dá garantia juridicas em casos de problemas.

Mas como funciona esse SAAS (Software as a service)?

Os produtos SAAS são códigos que são enviados por email para ativação de um produto, uma assinatura, um serviço, ou mesmo para gerar créditos dentro de algum sistema especifico. Por conta dos contratos que temos assinados com os desenvolvedores, em TODOS os produtos que vendemos é gerado um código único para cada compra única de cada cliente único (evidentemente, se comprar duas, 3, 10 unidades de algum produto, serão gerados as quantidades respectivas de códigos. Ainda assim, todos os códigos são únicos e gerados somente para você no momento da compra). Isso elimina totalmente qualquer risco de você receber um código usado. E isso garante que todos os produtos que vendemos tem garantia de procedência (além de fornecemos instruções para uso de tudo que vendemos). Melhor ainda: dispomos os canais de atendimento para ajudar algum cliente que tenha dificuldade em usar seu produto. Mas há uma particularidade vital neste modelo de trabalho que, por nossa politica de transparência com o cliente, já deixamos avisado: produtos SAAS não podem ser cancelados nem reembolsados, e ao comprar conosco você está automaticamente aceitando essa condição.

Isso significa que não tem garantia?

Muito pelo contrário. A nossa equipe zela pela transparência de nossos serviços, e como falamos tudo tem nota fiscal, e damos assistencia para uso (e ainda explicaremos como proceder em caso de problemas mais abaixo). Entretanto, um produto do tipo SAAS é uma considerado como uma intermediação de serviços digitais. Ou seja: quando você compra e paga um produto de nosso site, você adquirindo o direito de que seja gerado a quantidade especifica de códigos para aquele produto que adquiriu. E essa geração de pin (código) tem um preço que não é extornado pelo fornecedor exatamente por conta do modelo SAAS, logo não temos como “reutilizar” ou “revender” este produto. Somente o próprio cliente poderá, se quiser, proceder com a revenda deste código em outros locais exteriores ao nosso site.

Assim, salvo excessões, não existem cancelamentos para clientes que compraram “errado”, “por engano”, ou quando “era para ser outra plataforma”, “era para ser de outra região” ou qualquer motivo semelhante. Por isso deixamos bem claro em todos os produtos em que sistemas podem ser usados, em que tipo de conta, e ainda inserimos links de como utilizar o produto onde recomendamos a leitura ANTES da compra. Não queremos nenhum cliente tendo qualquer tipo de surpresa ao comprar conosco, tudo é feito as claras desde o começo, pois queremos clientes comprando sempre, não apenas uma vez.

Mas e o direito de arrependimento do CDC?

Um produto SAAS é um produto intangível, ou seja, ele não tem forma física. A premissa do Código de Defesa do Consumidor (no art. 49) é que o consumidor seja liberado sem onus de um produto ou serviço, contanto que este reestabeleça o fornecedor na condição que se encontrava antes da venda. E como os códigos que vendemos só são únicos, atrelado ao consumidor, e gerados mediante pagamento do mesmo, não existe nenhum meio da nossa loja ser ressarcida do valor para geração do código (já que nós não há revenda de códigos usados). Já existem precedência legal amparando a exclusão de produtos SAAS (software as a service) bem como bens intangiveis nesse artigo.

Mas então se eu comprar de vocês, não usar e vender depois, posso fazer isso?

SIM! Esse é o ponto principal. Nós não temos como cancelar uma compra feita, mas uma vez adquirido um código, você tem a liberdade de fazer com ele o que você quiser! E se inclusive quiser vender por um preço maior que você pagou para nós, não existe qualquer problema! E melhor ainda: se quiser criar uma nova fonte de renda a partir disso, CLIQUE AQUI e veja como se tornar um revendedor de nossos produtos!

 

Agora que você entendeu como funcionam nossas vendas, vamos aos problemas que você pode ter:dife

Meu código não funciona!

ISSO NÃO EXISTE NA NOSSA LOJA A grande vantagem de comprar conosco é exatamente esta! Como falamos antes, temos contratos firmados com os melhores e maiores fornecedores de softwares no modelo SAAS do mundo! Isso significa que ao comprar um código, ele será exclusivo seu, gerado no momento da confirmação do pagamento da compra, e enviado diretamente para seu email. Não existe intervenção humana no processo, ou seja, ninguém além de você vai ter acesso ao código. E como o código é gerado ou pela própria produtora do serviço, ou por algum distribuidor oficial (e mais uma vez, somado a nota fiscal inclusa), você estará totalmente coberto na compra de qualquer código. E para completar, a nossa equipe  ainda tem tutoriais ensinando como usar todos os códigos, e todos os canais de atendimento a disposição em caso de dúvidas!

Posso usar o código que comprei mais de uma vez / em mais de um lugar?

Evidentemente a resposta é NÃO. Cada código / pin é único, e só pode ser usado uma única vez em um único dispositivo. Caso você tente usar o mesmo código mais de uma vez, além de ele não funcionar, você vai correr o risco de ter o código cancelado pela produtora / distribuidora. Esteja atento ao seu email de cadastro, é nele que o código será enviado. Utilize sempre seu email pessoal que SOMENTE VOCÊ tem acesso, pois não nos responsabilizamos pelo mal uso ou perda de qualquer produto vendido no site após o envio. Ressaltamos bastante nos produtos, mas informamos novamente: cheque que seu email está funcionando antes de comprar, pois é nele que receberá seu produto e a nota fiscal!

Mas sofri uma fraude online e usaram meu cartão / conta bancária para comprar com vocês!

Não se preocupe, pois a nossa equipe se preocupa com o bem estar de nossos clientes e (ainda) não clientes acima de qualquer quantidade de venda ou lucro. Devido a natureza de nossos produtos, TODAS as compras feitas com cartão de crédito são limitadas OU ao valor máximo de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), OU a uma unidade do produto (vale o que for menor. Por exemplo, se um cliente compra mais de um produto até chegar no valor de R$ 450,00, a compra é automaticamente cancelada. Se ele faz compras com valores superiores a R$ 450,00, a compra é automaticamente cancelada).

E tem mais: compras feitas com o cartão de crédito exigem que, no cadastro de nosso site (no momento do checkout) seja usado o endereço de cadastro do cartão (o endereço onde se recebe a fatura), bem como o nome completo e CPF do titular do cartão, além de um telefone fixo do endereço de cadastro. Se essas informações não estiverem corretas ou completas, a compra também é automaticamente cancelada. E se nossa equipe de segurança achar conveniente, ainda pode solicitar envio de fatura do cartão e de uma conta telefonica. Com tudo isso, se houver suspeita de fraude, o próprio sistema de cartões vai contatar o banco emissor, que por sua vez vai contatar diretamente o cliente. Estamos totalmente do seu lado quando o assunto é segurança!

Então se for comprar a primeira vez vou esperar muito?

NÃO. Primeiramente, temos transferência bancária (doc/ted) bem como boleto bancário como forma de pagamento, que são muito mais rapidas e seguras. E a parte disso, vale lembrar que aqui estamos falando das excessões, e não da regra. Em 99% dos casos, você compra e recebe rapidamente. Mas novamente nossa politica de transparência demanda que os clientes sejam informados sobre tudo antes de comprar.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco por qualquer um dos nossos canais de comunicação, será um prazer lhe atender!

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